Entre em contacto connosco
Call
(chamada local)

Blog de Maria

Leitura da Aura

Quando se ouve falar em fazer a leitura da aura pensa-se demasiadas vezes em algo de muito estranho. Mas não é assim.
“Aura” é o nome que se dá ao campo de energia que circunda o nosso corpo físico. Nela estão incluídas todas as informações pertencentes ao nosso Ser.

Considerando os seres humanos como multidimensionais, para muitos mestres ela acomoda os nossos outros corpos. Os quais segundo certas correntes podem ir até aos 32. Aqueles que existem noutras dimensões da realidade.
Pois viveríamos mais num Multiverso que num Universo.

A Aura apresenta várias cores. Que variam conforme a nossa evolução espiritual; porém estas mudam rapidamente, refletindo o nosso estado de espírito em cada momento.
Acho a maior graça à expressão favorita do personagem Nelo* para a morte: ‘Virou purpurina!’. A qual tem a ver evidentemente com os brilhos das cores na aura.


Há umas décadas um cientista provou que quando alguém morre perde 24 gramas. Considerando então que seria esse o peso da nossa alma. Na verdade ao nos libertarmos do corpo físico ficamos só com os corpos mais leves e imateriais. Coloridos e leves como purpurina?

 

Gostaria de fazer uma leitura de Aura? Consulte já a Taróloga Maria!

 

Durante a Leitura de Aura podem ser usadas várias técnicas. Cada leitor deve escolher aquela que pensa mais adaptada.
Através desse método acede-se, usando imagens e mensagens, às informações necessárias, de acordo com a intenção de cada leitura.


Quem lê a aura é apenas um veículo pois recebe e transmite, simplesmente a informação, sugerindo soluções ou caminhos afins à pessoa, única e inimitável.

 

A Leitura de Aura pode ser uma eficiente terapia pois permite um profundo fluir de energias a vários níveis. Como o desbloqueio e o alinhamento das chacras.
Muitas vezes dá-se uma nova tomada de consciência, simultânea a uma limpeza energética.

Muitos desses bloqueios podem ter origens remotas, tanto em vidas passadas como na atual. Mas o mais importante aqui é que já não servem o nosso Bem Supremo. Assim ao aflorarem na consciência podem ser libertados.

Na maior parte dos casos o trabalho energético realizado e todas as informações que surgem, servem para resolver desafios do presente.
Para mim os muitos meses que durou o curso, de leitura da aura foram dos mais importantes da minha vida; em termos de descobrir novas dimensões da minha realidade. E de mim mesma.

 

Gostaria de fazer uma leitura de Aura? Consulte já a Taróloga Maria!


Fi-lo já há uns bons anos. Vivia então numa quinta em Sintra. Um lugar mágico. Ligado aos Templários. Deste o tempo da Reconquista na criação de Portugal.


Foi, para mim, um processo enorme de Auto Cura, pois para se ajudar os outros, antes precisamos de crescer e de nos curarmos a nós mesmos.
Tendo sido sempre mais intelectual que intuitiva, foi a partir daí que me libertei para usar plenamente a intuição.


Pois a Mente mente.

 

Maria

 

*Estou a referir-me aos personagens de ficção Nélo e Idália, do Herman José e da Maria Rueff.




Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!